Produções sobre o Aniversário de Jaguariaíva mobilizam os alunos do 5º B da Escola Municipal Maria de Lourdes Oliveira Taques

AUTORA
Professora Priscila Blazinski, 5º ano B

Com foco no dia 15 de setembro, data que é comemorado o aniversário de nosso Município, os alunos realizaram produções e vídeos para homenagear nossa querida cidade.
Lugar de esplêndida beleza, sobre a administração de uma excelente prefeita que se preocupa com o bem estar dos seus munícipes em todos os setores que tange a sua responsabilidade na Esfera Executiva.

Segundo o relato da professora Priscila Blazinski os alunos desenvolveram a temática de maneira significativa, englobando em suas produções aspectos sociais, econômicos e culturais do município, tornando suas produções riquíssimas em detalhes.

Em anexo a produção da aluna Hilane Cava Guimarães Rodrigues

Minha Querida Jaguariaíva

Minha cidade meu lar

Aqui nasci e aqui quero ficar.

Na cidade ou no campo é

Meu doce recanto.



Minha cidade é amada

Cada canto tem uma história.

É uma cidade abençoada

Onde guardo todas minhas memórias.



Um momento especial para minha cidade

Pois hoje ela completa mais um ano de idade.

O momento não nos permite uma celebração

Mas nos trás uma boa oportunidade de reflexão.



Que esta data simbolize o renascimento

E o recomeço da vida, simbolize muitas batalhas vencidas.

Jaguariaíva sempre se mostrou uma cidade vibrante

Com um povo batalhador, criativo e cativante.



Que estes 198 anos sejam de vitórias e superações

Que a chama da vida permaneça em nossos corações.

Terra que jamais esquecerei na minha vida

Felicidades à minha cidade querida.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cultivando gratidão e irradiando compaixão

Bioma em Rede

Seja consciente preserve o meio ambiente