Risco da Dengue

Autora: professora Vanessa Gomes Amaral, 5º ano B

Dia 14 de março aconteceu em nossa instituição de ensino, uma exposição de trabalhos realizados em um projeto que visou sensibilizar sobre o risco da Dengue.

Os trabalhos foram realizados por todos os alunos da escola e aproveitando o Projeto Família Ativa que aconteceu sua primeira etapa no sábado, realizamos conjuntamente a exposição, que foi  Coordenada pela Coord. Pedagógica Lorean Joana Nogueira e acompanhada pela equipe docente.

Os educandos, juntamente com seus familiares, fizeram a visitação na sala de exposição, valorizando a produção de cada colega.

Como encerramento desse projeto que busca sensibilizar sobre a doença, agentes de saúde realizaram um teatro sobre cuidados e atitudes preventivas relativas à dengue.

A pareceria com a Secretaria de Saúde do município acontece todos os anos e o formato de 2020 é uma peça teatral.

Ao final da apresentação, os profissionais da saúde também visitaram a exposição de trabalhos dos alunos que abordavam o tema explorado no projeto: Dengue e contou também com a presença da Secretária da Educação- Professora Alcione Lemos e da diretora da Educação- Professora Andreia Valentim.

Fotos: Professoras Luciana Colodel e Priscila Frizzanco Adão

























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cultivando gratidão e irradiando compaixão

Bioma em Rede

Seja consciente preserve o meio ambiente